iTech - Soluções em Wireless e Componentes Eletrônicos

Posicionado entre os principais líderes de mercado.

Esperamos que você encontre aqui tudo o que precisa, entre produtos, suporte técnico e confiança. Esses são os verdadeiros componentes de uma parceria completa. Se precisar, entre em contato conosco. Estamos a todo o momento à sua disposição.

Grupo iTech - Soluções em Wireless e Componentes Eletrônicos

Assistência técnica

Divisão
Wireless Solutions

 

Procedimento para envio de Módulos Motorola para reparo.


Com o objetivo de agilizar o atendimento e evitar eventuais desgastes,
solicitamos atentar-se às orientações abaixo antes do envio de módulos Motorola
para reparo. O não cumprimento dos procedimentos descritos isenta a Motorola
de qualquer responsabilidade sobre eventuais entraves no processo.

Os módulos que apresentarem defeitos deverão ser encaminhados a
ITech de acordo com o procedimento descrito abaixo. A
Motorola se responsabilizará pelos reparos dos módulos recebidos na Itech
dentro do período de 15 meses da data de fabricação, a ser contado pela
etiqueta de identificação do produto ou de 12 meses da data de venda pela NF.

  • Emita uma Nota Fiscal de Remessa para Conserto para a ITech conforme dados abaixo. Se a empresa for desobrigada da
    emissão de nota fiscal, ou seja, não contribuinte do ICMS, esta deve
    emitir Declaração (conforme modelo Anexo I) impressa em papel
    timbrado da empresa remetente. Enviar lista de número de série dos
    produtos anexa.

    • CFOP 5915 para dentro do Estado de São Paulo
      CFOP 6915 para fora do Estado de São Paulo
      Não destacar imposto

      ITECH COMERCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE COMPONENTES ELETRÔNICOS LTDA.
      CNPJ: 10.780.683/0001-09 I.E.: 148.578.449.113


      Endereço:
      Alameda Barão de Piracicaba, 695 – Campos Elíseos – SP
      CEP: 01216-012


  • Envie o material para o CAR BGH juntamente com a NF de Remessa
    para Conserto e o Relatório de Descrição de Defeito
    s (Anexo II).
    Recomenda-se embalar adequadamente os módulos em sacos ou
    embalagens anti-estáticas (ESD Safe) e utilizar-se de uma caixa apropriada para o transporte.


  • A ITech fará uma análise inicial nos módulos a fim de validar a
    garantia. Módulos que apresentem oxidação ocasionada por contato com
    líquidos, danos físicos ou características de mau uso serão considerados
    como Fora de Garantia.


  • Os módulos em GARANTIA serão trocados por novos e devolvidos em
    um prazo de até 15 (quinze) dias, considerados a partir da data de
    recebimento.


  • Os casos considerados FORA DE GARANTIA não possuem reparo e
    serão devolvidos da mesma forma que foram recebidos. O orçamento de
    um módulo novo poderá ser gerado se solicitado pelo cliente.


  • De acordo com a LEI Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 publicada em
    12/09/1990, no artigo II do Código de Defesa do Consumidor, todos os
    serviços executados tem garantia de 90 dias.


  • O frete de envio é de responsabilidade do cliente. Para casos de garantias,
    o material será devolvido por SEDEX pago. Orçamentos reprovados serão
    devolvidos como SEDEX à pagar.


  • A Motorola e a ITech não se responsabilizam pelo trânsito do material.
    Caso ocorra algum dano ou extravio durante o transporte, o cliente
    deverá solicitar o pagamento do seguro diretamente à empresa
    responsável pelo serviço de transporte.


faça aqui o download dos anexos necessários

Suporte Técnico
Fone: (+55 11) 3350 0200 R. 289 ou 309

suporte.wireless@grupoitech.com.br

Área comercial
Fone: (+55 11) 3350 0391 R. 306
cotacoes.wireless@grupoitech.com.br

voltar     topo
iTech - Soluções em Wireless e Componentes Eletrônicos
Boletim
Receba notícias no seu e-mail
Apresentação iTech Apresentação iTech